O Fisiculturista policial mais forte do mundo esta de volta ao Brasil

28 de abril de 2008 » Post Anterior:

Chegada no dia 28 de maio (quinta) e retorno dia 3 de junho:

Ronnie Coleman policial mais forte do mundo

Mais uma vez o atleta norte americano Ronnie Coleman vem para o Brasil para uma série de apresentações, noite de autógrafos e uma super festa com celebridades e profissionais do setor. Devido ao enorme sucesso de seu Workshop em 2007 e a muitos e-mails recebidos, ele volta no mês de maio para ficar uma semana atendendo ao pedido dos fãs.

Ronnie Colemam sem dúvida nenhuma é hoje o Fisiculturista mais famoso de todos os tempos, seus recordes são vários, passou o Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger em número de títulos ganhos, nos EUA é sem duvida ídolo de uma juventude que pratica musculação.

Mais o começo da historia de Ronnie Coleman não foi fácil.
Ronald Dean Coleman ou mais conhecido como Ronnie Coleman é um fisioculturista dos Estados Unidos.

Ronnie Dean Coleman chegou a este mundo em 13 de maio de 1964 em Monroeno estado da Louisiana. Ele cresceu perto a Bastrop, criado por uma mãe só, Jessie Benton junto com um irmão e duas irmãs mais novas. Sempre grande para sua idade, Ronnie experimentou vários esportes mas destacou-se no futebol americano. Seu treinador na escola e colegas de time lembram dele como um garoto esforçado no time, o único que conseguia aumentar de peso ao longo de todo verão para ficar maior e mais forte no começo de temporada. Ronnie era também um trabalhador duro quando veio a ajudar sua família, sempre mantendo um ou dois trabalhos depois da escola e nos finais de semana a fim de auxiliar as obrigações financeiras de sua mãe. Depois da escola ele jogou futebol americano pela Universidade de Grambling State University, mas era também sério em seus estudos. Graduou-se em contabilidade. Mantinha uma estável carreira na sua área de trabalho. Até então seu nome nunca havia sido cogitado no mundo do fisiculturismo.

A mudança para o Texas – e os anos mais difíceis
Ronnie deixou a Louisiana e foi para Dallas, onde esperava encontrar melhores oportunidades de emprego no seu ramo. Porém, ele foi negado um vez após outra em suas buscas, e entregou jornais e pizzas para o Domino’s para conseguir dinheiro. “Domino’s foi o emprego mais duro que eu já tive”, ele se lembra. “Eu tive medo todos os dias trabalhando lá, mas eu sabia que era destinado a alguma coisa melhor”. Um dia olhando os anúncios de emprego no jornal, viu que o departamento de polícia de Arlington, subúrbio de Dallas, estava contratando. A idéia de melhor pagamento e benefícios no emprego seduziram Ronnie, então ele se juntou à força policial. Ele sempre treinou com pesos, e continuou fazendo isso na academia da polícia. Em 1989, um de seus colegas oficias o convenceu a ir a Metroflex Gym, que havia aberto a apenas 2 anos, mas já era conhecida como a melhor e a academia mais hardcore da região, freqüentada por muitos fisiculturistas e powerlifters.

[1995 - Primeira vitória como profissional]
1995 viu uma versão maior e melhor de Ronnie Coleman, que no seu off-season após o Olympia adquiriu perto de 7kg a mais de massa muscular. Ele agora tinha um contrato de suplementos com a Met-Rx para aumentar sua renda (na época trabalhava em período integral oficial da polícia).

Esse foi um grande ano para Ronnie, que venceu seu primeiro torneio como pro, o Canada Pro Cup. Atrás dele, em segundo lugar, estranhamente, estava Gunter Schlierkamp, que não obteria uma colocação tão boa novamente até bater Ronnie no 2002 GNC Show of Strength, e que não igualmente chegaria nos top cinco em seus próximos quinze torneios. Ronnie competiu em dois mais shows na primavera, colocando-se em sexto no Houston Pro, onde Nasser El-Sonbatty venceu seu primeiro pro show. Nasser venceu seu segundo torneio Pro duas semanas depois, no Night of Champions, onde Ronnie foi terceiro atrás dele e de Vince Taylor.

Seu NOC classificou Ronnie para o Olympia, no dia 10 de setembro em Atlanta, onde uma vez mais uma vez ele não foi bem. Em décimo primeiro, ele ficou apenas a frente de Paul DeMayo, mas atrás do agora quatro vezes campeão Dorian, Levrone, Nasser, Shawn, Vince, Chris Cormier, Mike Francois, Flex, e Aaron Baker. Ronnie participou dos Grand Prix que seguiram, onde colocou-se em quarto na França, sexto na Rússia, e terceiro na Ucrânia. Por ora, Ronnie havia ganho o suficiente de experiência no palco e confiança, também como o tamanho que ele precisaria manter para subir nos rankings.

Ronnie Coleman Fisiculturista dos Estados Unidos o Homem considerado mais forte no mundo. Segundo seu professor da Academia Metroflex o Brian Dobson fala sobre a primeira vez que ele encontrou Ronnie Coleman. Sobre Ronnie Coleman em 1 ano de academia conosco ele fazia supino com 227 kg e remada por repetidas vezes, e sem qualquer uso de drogas. Eu soube na hora que eu estava olhando para uma aberração genética, tive que incentivá-lo, pois não são todos que tem uma genética tão incrível, disse a ele que poderia ser Mr. Olympia, mas ele não levou a sério, mas acabou sendo profético o que disse e ele ganhou quase todas, mas acredito que agora ele chegou a um nível que ninguém o superar.

Atualmente Ronnie é ganhador de 8 títulos Mister Olímpia o campeonato mais importante do mundo, onde diversos fisiculturistas competem e apenas 1 brilha como homem mais forte do mundo.

BSN:
Atualmente Ronnie tem o patrocínio da BSN a maior indústria de suplementos dos Estados Unidos e é representada no Brasil pelo Grupo Sidna tendo como responsável Richard Vilela.
http://www.bsnonline.com.br/

Toda a linha BSN é composta de suplementos 100% legais para venda nos USA. A BSN não vende produtos sem registro no Brasil. Os produtos listados no site estão disponíveis somente nos USA, a não ser que explicitamente indicado que o mesmo está disponível a venda no Brasil. Todas as informações deste website citado acima são meramente para entretenimento e não constituem conselho medico. Não tome suplementos sem falar com profissional da saúde competente na área.

http://www.ronniecoleman.com/news/news-050302.htm

Fontes:
http://www.youtube.com/results?search_query=ronnie+coleman&search_type=
http://www.ronniecoleman.com/
http://www.bigroncoleman.com/

Assessoria de imprensa
Mônaco Comunicações
Alexandre Di Mônaco
(11) 2240 0224
(11) 8956 7788
alexdimonaco@hotmail.com

Envie por email:





Envie por email:

Categoria: Saúde » O Fisiculturista policial mais forte do mundo esta de volta ao Brasil

25 Comentários | Adicionar comentário

  • 1. Vinicius Ramos de Sá Santos  |  30/05/08

    eu não acreditei quando eu vi na televisão (Balanço Geral) o Coleman afinal não e todo dia que nois ficamos sabendo que um homem só tem mais ou menos 57 cm de bicepes. Eu só posso dar meus parabens a ele e muita sorte pra o seu futuro desejo tudo de bom para ele, e só resta pra mim ficar sonhando com esse corpo eu gostaria de saber como ele chegou a essa forma fisica e qual a alimentasão gostaria de respostas obrigado.
  • 2. LUCAS  |  5/06/08

    Ele e um bom Fisiculturista mas não chega nem aos pes de Arnold Schwarzenegger.
  • 3. Alex  |  12/06/08

    malho á uns 2 anos mas não consegui a perfeição que eu quero
  • 4. Alex  |  12/06/08

    lucas ronie coleman é o fisiculktu rista mais forte bque já existiu vc esta enganado em falar que arnold e forte
  • 5. felipe  |  28/07/08

    o coleman ñ é so um bom fisiculturista ele é um dos melhores que ja passou pelo olimpia 8x camp, empatou com lee haney,e passou do arnold,alem do mais ele é mais forte que o arnold,mais pesado,o proprio arnold se impressiona com o ronni,diz que ele ñ é humano,é de outro mundo,mas em termos simetricos arnold é melhor,o coleman foi fã do arn..
    nos seus tempos de competiçao,na revista americana muscle and fitness foi feita uma pesquisa sobre os 20 melhores fisicos.
    1 arnold,2 coleman,3 haney,4 dorian,5 frank zane,6lou ferrigno,7 steve hevees,8 franco columbu,9 flex weeler,10 shawn ray…..
    mas dizer que o ronni ñ chega nem aos pes do arnold é um exagero,pra falar isso tem que conhecer bem esse esporte!
    ARNOLD: 1,88 ALT, 110 KLS
    COLEMAN:1,80 ALT, 130 KLS
  • 6. hernesto  |  28/07/08

    Quem e arnold perto do kra q ja foi 8 vezes campeão do mrs olimpia. você ta e viajando kra.
  • 7. gustavo  |  17/08/08

    Ta Loko muito forte eli
    quem vai querer encarar eli
    na briga eli pega todos ladroes
    flw
  • 8. ALEXANDRE  |  29/08/08

    é pura bobagem e falta de reflexão comparar atletas de diferentes épocas,onde o conhecimento sobre treino alimentação eram tão limitados,assim como suplementos e anabolizantes.quem garante que se arnold tivesse 30 anos hoje não seria o maior,ou colemam à 30 anos não seria menor,cada qual foi o melhor em seu tempo…
  • 9. Lucas da Silva Reis  |  2/09/08

    Coleman é e vai continuar sendo o maior fisiculturista dos últimos tempos. Suas medidas são incomparáveis aos outros atletas.
  • 10. willian  |  3/09/08

    nenhum desses dois é forte como eu.
    não gosto de aparece, para os outros invejar meu corpo.
  • 11. Leonardo  |  9/09/08

    Eu fico impressionado quando vejo alguem tão forte assim, ás vezes eu penso se quando eu crescer eu posso ser uns dos ou o homem + forte do mundo, é realmente fico impressionado.Meus parábens!!
  • 12. patric  |  15/09/08

    Eu te desafio no supino reto 300 Kg.

    E no Crusifixo 130 kg.

  • 13. Jordan  |  19/09/08

    Tromba na massa seu vacilão vamo ve se isso tudo.
  • 14. Guilherme  |  26/09/08

    já vi um cara mais forte que ele se chama Goku tem a força de 500N equivalente a 50000mil kilos
  • 15. roberto  |  28/10/08

    O ronnie é forte, mas o arnold é o cara!
  • 16. kennyd  |  13/11/08

    Uma coisa tem que ser os caras sao mt fortes mesmo quem sabe posso chegar lá um dia meus parabens a eles
  • 17. Fandango  |  7/12/08

    O Goku, é o mais forte.
  • 18. Marcos  |  7/12/08

    A comparaçao e válida, porém e preciso ressaltar que na época em que arnold competia, os esteroides eram menos evoluidos que nos dias atuais. Nos dias de hoje há uma pro liferaçao destes medicamentos em todos os aspectos. Arnold e lembrado como o homem responsavel por tornar o fisiculturismo amplamente popularizado em todo o mundo com seu corpo perfeito, seu carisma e enorme talento. Ao contrario do que se espera quando Ronnie e Arnold são comparados, e apenas um elogio entre os dois. Ninguem e campeão varias vezes seguidas a toa.
  • 19. Durval  |  13/01/09

    seria o jaspion mais forte ,ele consegue quebrar uma parede de 800kg com um soco
  • 20. Morppheus  |  15/01/09

    Colleman não chega aos pes de Arnold²
    simplesmente porque nos tempos de arnold, não se tinha tecnologia(nem anabolizantes) nem treinos e equipes como hoje… fora que arnold eh mais alto, oq torma mais dificil de “crescer”
    enfim… Arnold is a eternal master!
  • 21. jeca_tatu-df  |  28/03/09

    O Morppheus está com a razão. o cidadão mais baixo tende a ter um desenvolvimento muscular mais rápido, mas tem comprometida a pasticidade. Se colocarmos os dois lado a lado fica claro que o Arnold tem uma musculatura mais natural e mais bonita. Também incomparável a trajetória de ambos.
  • 22. Maurício  |  20/04/09

    Na minha opinião, que também faz uma ressalva ao colega que mencionou que as épocas favorecem o coleman devido ao avanço da ciência, é de que Arnold é o homen que deteve o corpo mais perfeito já visto! Tudo bem que coleman é enorme mas se observarem em arquivos antigos verão que Arnold era imbatível. é só observarem o peito deles, os bícepes, e é claro, o quisito que coleman tem a mais que Arnold. a barriga.
  • 23. jose  |  18/08/09

    sou fa do arnold,os tempos eram outros k ja falaram ,mas o ronie fazia culturismo em part-time digamos assim ,afinal ele era policia .
  • 24. Danilo Vicentin  |  22/08/09

    collemam pode ser hoje o melhor fisiculturista do mundo…mais se pegar la atras mesmo, se for ver todas as historias de vida de fisiculturistas o Arnold foi o cara mais fudido da historia, ele começou a carreira com 16 anos e até os 52 fez sucesso com seu corpo…ele manteve o corpo perfeito a vida inteira alem de brilhar no cinema…esse vai virar lenda um dia, ele é o melhor ate hoje!!!
  • 25. Cleyvisson  |  5/10/09

    Assim com Arnold, Coleman “O Grande Coleman”. Também outros, de outras modalidades como lutas, corridas etc… Não é sábio colocar esses homens como rivais. O que o camarada Alexandre disse é a verdade: “cada um em sua época”. Então, cada um tem seu mérito.

Deixe seu Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não publicado)

URL para Trackback





Posts Recentes:

Random Posts:

Feeds