PlayStation 3 poderá receber versão melhorada de Crysis

20 de janeiro de 2008 » Post Anterior:

Conforme relatado em vários sites, Crytek pode estar preparando uma versão melhorada do já espetacular “Crysis” para o PlayStation 3. Tais melhorias também estarão disponível para download para usuários de Windows, composto por diferente níveis de dificuldade, e vários melhoramentos e opções, que não estão presentes na versão atual do jogo até então.

Aparentemente, a versão 1.5 ‘Crysis’ só virá para PlayStation 3, pois, como se costuma dizer, as capacidades técnicas do Xbox 360 não seria capaz de mover um título nesta altura, até mesmo PCs Top de linha, sentiram a pressão do autentico monstro Crysis que fez parece que os PCs são uma lata velha prontinha para um bom Upgrade.

Mais detalhes certamente irá surgi sobre o caso, e os fãs claro bem atentos e de olhos abertos, pois o Crysis é sem margem para dúvidas o game que mais impressiona em termos de grafismo na atualidade, só acho meio difícil imagina a jogabilidade do Crysis no Joystick do PlayStation 3, pois o game e um jogo Tiro em Primeira Pessoa (FPS), fica meio difícil mira com Joystick, já no teclado acho bem mais fácil.

Mais informações:
Game Radar

Envie por email:





Envie por email:

Categoria: Jogos » PlayStation 3 poderá receber versão melhorada de Crysis

22 Comentários | Adicionar comentário

  • 1. Rafael Vinicius  |  12/02/08

    Mesmo que esta especulação se torne real, acho difícil uma versão para um console (seja PS3 ou XB360), ter visual melhorado. Digo isso em função do PS3 e o XB360 utilizarem GPU sem suporte a técnologias do DX10 como texturas em nível altíssimo, particulas avançadas e luz volumétrica.

    Talvez possa haver uma conversão baseada na engine de FarCry 2 (que não é a mesma de Crysis e sim uma versão ligeiramente reduzida de Crysis, mas adaptada para consoles).

    E quanto a jogabilidade, poderá ter uma o´ção de jogar com teclado e mouse USB, assim como ocorre com Unreal Tournament 3 do PS3.

  • 2. Daniel  |  9/05/08

    kkkkkkkkkkkkkk, se esqueceu que o ps3 tem 7 processadores velho? Nenhum desses computadorezinhos podem se igualar ao ps3… Quanto a Gpu, o prcessador contorna isso.
  • 3. Flavio  |  28/05/08

    Quanto ao comentário anterior, (Daniel) Infelizmente para o PS3 mesmo com seus vários processadores auxiliáres este ainda sofre grande limitação em relação ao restante do conjunto. O mesmo possue apenas 512mb de memória para todo sistema, sendo 256 para vídeo (muito pouco para o padrão de um jogo como crysis e menos ainda para o que estar por vir).Alem disto, sua GPU foi produzida pela Nvidia e seu projeto já estava concluído um ano antes do lançamento do console, de lá para cá não apenas as GPUs da Nvidia como as da AMD/ATI (que produziu a GPU do X-box 360)já evoluiram bastante a ponto da GPU do PS3 já ter um poder de processamento bem modesto se compardado a uma 8800gt (que muitos apotam ter desempenho apenas satisfatório para Crysis)cujo poder de processamento já foi signitivamente superado por novas soluções provisórias como a 9800X2 (sem falar em soluções SLI ou Crossfire que não vem ao caso). Fica difícil imaginar que o Cell e os demais processádores do PS3 irão fazer milagres neste caso. Primeiramente porque fazer uso dos demais processadores não é tão simples, seria necessários uma programação exclusiva para o hardware do ps3 e ainda assim haveria restrições consideraveis pela GPU “limitada” do mesmo. Além disso,os atuais PCs (que suam para rodar crysis)já dispoem de CPUs muito poderosas para serem chamados de computadorezinhos. Portanto, apesar o PS3 ser um bom console é impróvável (salvo ocorra uma grande otimização do jogo, coisa que visivelmente não ocorreu na versão de pc)as novidades de crysis para o PS3 não passaram de novas fases, enredos e coisas do gênero, não esperem evoluções graficas porque infelizmente o console não possue o poder necessário para isto.
  • 4. Ps3  |  24/06/08

    hahahahahaha.cada um que me aparece nem tem um ps3 e ja sai falando… 1:os consoles não tem um windowns vista que é muinto pesado ou xp rodando atras do jogo,por isso não presiza de muinta memoria ram…2 o cara ali em cima disse que o processador do ps3 é forte mas perde no quesito gpu,cara o que vc acha que é gpu…é nada além de um prosesador grafico,como o ps3 tem 8 nucleos ele não nessesita uma placa de video forte como as dos pc…3 a placa de video dele se compara a uma 7600 gt de pc então coloque uma 7600 gt em um pc com 512 de ram e saia rodando o crysis no high (sem chance)…4 agora pegue um processador do ps3 e coloque em um pc…fica o pc mais fudido do brasil…e ainda tem uns…. que tem coragem de dizer que pc é melhor que console…e se uns dizem que é melhor por que da pra fazer mais coisas,estão errados!!!,eu tenho um ps3 consigo navegar na net,conversar com outras pessoas e da até mesmo pra colocar impresora.eb cam.e da até pra instalar o linux.
  • 5. Ps3  |  24/06/08

    outra.alguem ja pensou por que os programadores da crytek estão programando esse game pra ps3 ?>simples é só por que eles não venderam praticamente nada para os pcs pois não são todos que tem condições de posuir um pc fora de seu tempo,ainda mais no brasil onde a maiora das pessoas não podem ter um pc desse porte.quase todos tem um pc que roda tibia e olha lá,então eu prefiro um ps3.sem falar que um ps3 com o seu jogo mais pessado esta usando 70% de sua real capacidade grafica.
  • 6. Flavio Hertel  |  26/06/08

    PS3, a resposta se o PS3 tem o não todo o poder de processámento necessário para rodar ou não uma versão melhorada de crysis só o tempo dirá. Todavia, tudo indica que não pelas especificações técnicas do console (e não estou desmerecendo o mesmo, e nem quem o comprou )mas certeza mesmo só quando o jogo for lançado, se é que isto de fato irá ocorrer. Quanto aos aspectos tecnicos do console, concordo que o PS3 não tem que rodar um sistema operacional grande e complexo e isto ameniza o fato do mesmo ter apenas 256Mb de memória para o sistema e 256 para video, mas ainda assim é muito pouca memória para um jogo como Crysis e similares. Alem disto, a cpu (Cell)do PS3 não é nem de longe tão poderosa como a Sony fez questão de alardea, e existe muitos forum na Net onde pessoas com bom entendimento de hardware através de dados como banda de memória mostram com múmeros e não com achismo este fato. Quanto a Gpu do PS3 ser comparável a uma 7600gt, isto não procede, o PS3 tem uma Gpu razoavelmente mais rápida e por conseguinte rodará jogos com uma complexidade maior do que Pcs com esta grafica. Contudo, um Crysis melhorado como diz a notícia assima, a principio pede um nível de processamento grafico muito alem do que uma 7600gt ou a GPU do PS3 pode suportar, mas como dito, isto só o tempo dirá.
  • 7. Ps3  |  31/07/08

    vc viu far cry 2? entao n sai falando o que vc nao sabe,far cry 2 é quase igual a crysis,e nesse (quase) podemos dizer que o ps3 roda crysis
  • 8. Flávio Hertel  |  5/08/08

    Ps3, depois de ler seu coentário fui procurar ler alguma coisa sobre far cry 2 e encontrei algo que elucida seu ultimo comentário.

    “Uma nova análise foi feita pelo site eurogamers.com. Além do comentário normal sobre o jogo, a eurogamer disse algumas coisas interessantes sobre as diferenças de gráfico entre o PC, PS3 e o Xbox360. Pelo que parece as versões não são tão parecidas como estavam todos afirmando.

    “Far Cry 2 é realmente um belo jogo, pelo menos no PC. Graças a um shading inteligente baseado em camadas e não em texturas, o jogo poderá rodar na maioria dos pcs. A poderosa máquina de demonstração mostrou uma nítida, cheia de sol, coerente e detalhada paisagem; foi tomada uma decisão funcional e que ao mesmo tempo favoreceu os jogadores em detrimento de equipamento. Os requerimentos serão naturalmente menores que os de seu pior rival Crysis, nos foi afirmado, mas Far Cry 2 saberá tirar facilmente o melhor proveito das máquinas mais poderosas. Especificações descrevem as verões para consoles como comparáveis ao pc em configuração média, e nos alerta que, “vocês notarão pequenas diferenças quanto à qualidade gráfica”, o que realmente pudemos comprovar. O Xbox 360 foi o melhor dos dois consoles com o seu anti-aliasing, mas ambos ficaram abaixo do esperado. Distante de ter ficado ruim, entendam vocês”.

    Bem ps3, segundo esta análise e outras que eu li, de fato far cry 2 não ficou muito a desejar se comparado a Crysis e sendo mais leve que este. Contudo, a versão de PC foi a que ficou próximo a Crysis e em sua configuração máxima. A dos consoles segundo o site, se assemelha a do PC em sua comfiguração média e portanto ainda mais distante da complexidade gráfica de Crysis, sobretudo de um Crysis melhorado como aperece neste blog, por isto fiz questão de comentar.
    Mas o PS3 é um bom console e vai dar muita alegria a seus donos, só acho que a sony foi no mínimo imprudente ao propagar o enorme poder do console que na prática não se confirmou. Se me permite deixar de ser politicamente correto, o que ocorreu de fato foi que a sony mentiu, infelizmente pra quem comprou o console ele não é tudo aquilo que a sony havia prometido. Uma pena mesmo.

  • 9. Eric Treter  |  19/08/08

    Acho que o Playstation 3 será capaz de rodar a “nova versão do Crysis” (se lançada), a sony sim prometeu milagres para o Playstation 3 e não foi bem assim, mas sua capacidade é muito boa (muito melhor que a do Xbox 360), e um sistema operacional pesa horrívelmente em um computador, na hora de jogar isto faz muita diferença…. e oa memória do Playstation 3 é o suficiente para rodar grandes jogos que futuramente serão lançados como esta possível versão melhorada de Crysis… a sony quer melhorar o Playstation 3 até 2012 acho isto um disperdício… nenhum jogo lançado até agora conseguiu usar os 8 processadores do Playstation 3…

    conclusão: Além de ser mais barato é melhor comprar um Playstation 3 ao comprar um computador (gastando uns R$: 5.000,00 pra cima) para rodar jogos em um pc… o Playstation 3 consegue fazer quase tudo que um Playstation 3 faz e aínda jogar jogos com alta capacidade…. o Playstation 3 é melhor… a não ser o fato de jogar (FPS) com o joystik do Playstation 3…

  • 10. Junior  |  22/08/08

    Acho que ao falarem de ps3 estao esquecendo do fato de que ele possui apesar de pouca uma memoria de processamento de 3.2 gigahertz!!!considerando o fato de nao haver sistema operacional pra rodar,ele possuir oito nucleos que podem se subdividir em varias tarefas diferentes…o que significa mais coisas acontecendo ao mesmo tempo no jogo…e ao de as empresas como a crytek estarem preparando engines como a cryengine 2 para consoles o que realemente mostra que dx 10 nao faz tanta falta como se pensa hoje em dia considerando que se trata apenas de um modelo diferente dew arquitetura de video o que seria facilmente contornavel com os 8 nucleos do ps3 e mais memorias especializadas.So nao se pode esuqecer que a tecnologia empregada nos consoles como memorias e processamento nem sao comecializadas ainda!!com memorias gddr3 ou processaodores de 8 nucleos…Lendo uma reportagem na resvista egm brasil sobre a nvidia com o titulo “Nvidia a frente do seu tempo” onde ela conta que a tecnologia grafica empregada no ps3 foi desenvolvida especialmente para o console ja me faz pensar que nao ha como comparar a mesma com qualquer outra que exista no mundo!!!Ja que placas de pcs sao criadas para trabalhar em diferentes hardwares…com 2 e ate 4 processadores…ja a do ps3 foi feita pra trabalhar juntamente com 8 processadores!!!Um outro ponto importante a tratar a materia diz que a nvidia comprou recentemente os direitos sobre uma nova tecnologia chamada physx onde os calculos de fisica nao serao mais feitos pelo processador mas sim direto no chip grafico o que melhorará consideralvelmente seu desempenho nos jogos!!deixando os processadores livres para realizar tarefas mais adequadas a ele!!com inteligencia artificila e etc…Por isso meus amigos nao pretendo diser que o ps3 é o melhor console e que barra qualquer pc…apenas que se trata de um console de respeito nao podendo ser desmericido em qualquer comparaçoa com placas de video e consoles..visto que é necessario avaliar o conjunto todo ja que o ps3 é um sistema completo e estavel em relaçao a pccs mutantes de diversas configuraçoes e memorias diferentes.
  • 11. monga  |  2/10/08

    Vesão melhorada?

    Faz e rir
    Ta mais pra uma versão capada

    Imagina, nem 2 GTX2(que no final das contas são são 4 9800gtx)dão conta do Crysis em 1080p full

    Imagina so uma placa fudida da seria 7 fazendo esse trabalho

    E nem venha com essa historia de que o Cell compensa, colocar a CPU pra fazer o trabalho de uma GPU é o mesmo que colocar um PHD em letras pra fazer calculos de Fisica Quantica

    E em termos graficos existe um pequeno abismo separando Crysis e Far Cry 2, em todos os aspectos, e so comparar as imagens pra notar que o nivel é outro

    Sem falar no DX10

  • 12. Ramikan  |  21/10/08

    Versão melhorada eu não sei, mais que ele roda Crisis ele roda! Muitos comentarios, e somente a parte que fala da MEMORIA fraca(em termos fraca, por que o processamento do Cell compensa) parece de fato coerente!! Mais a Sony nunca priorizou a memoria em seus VGs (isso faz com que aja frequentes carregamentos dentro do jogo, as vezes até aborrece os jogadores AKAKAKKAKAK, mais sempre foi assim e sempre será) isso não significa tantas limitações para jogos como está sendo mostrado aqui, lembrem-se que jogar em PC é uma coisa, jogar em VG que é feito para gerar imagem e audio (em primeira instancia) é outra! (o pc é feito em primeira instancia para varios trabalhos dentre eles jogar, por isso o VG leva vantagem, para jogar jogue em consoles ou tenha muito din din para ficar trocando o hardware de 6 ou 12 meses no maximo! Haja din din mesmo!!!! KAKakKAKA).

    Não tenham duvidas do poder de processamento do Cell, pois as Forças Armadas Americanas não tem esta duvida e eles não tem preferencia por A ou B, simplesmente precisam do melhor e por isso encomandaram a IBM o PAPALEGUAS feito do processador Cell (o mesmo do PS3) e este atingil mais de UM PETAFLOP (o dobro de processamento do anterior feito de processador de PC) então sejamos coerentes, o Cell é o limite!!! Lembrando que o poder do PS3 já entrou até no guinessbook!!!

  • 13. F  |  8/11/08

    Até agora lendo os comentário aqui, percebi que todos que disseram que o ps3 tem o poder necessário para rodar um crysis melhorado, o fizeram apenas na base do “achismo” e empolgação típicos de quem comprou ou sonha em comprar este console (que é sem dúvida um bom console).Dados técnicos que possam provar isto, como o acesso a memória da CPU (que determina em ultima instância o volume de de dados que de fato vai ser processado pelo Cpu) ou como o Cell irá compensar a fraca GPU (com apenas 256 mb de video) para os pradrões exigidos por crysis (sobretudo para um crysis melhorado!) nada!!
    Falar também que as especificações de PC tem que ser mais robustas pois esta plataforma não foi projetada para jogos não é mais uma verdade absoluta. Os pcs são customizaveis, existem pcs típicos para uso em escritórios assim como existem pcs voltados para servir como plataformas de jogos. Ou para que julgam que surgiram as placas de vídeo? Se não para suprir esta deficiencia dos pcs! E o pc pode ser uma plataforma barata para jogos, vai depender de que jogos vai querer jogar. Já é possivel se montar pcs mais poderosos que um PS3 pelo mesmo valor que este. Pegue um processador mediano (que não tem tanta relevancia pra jogos) 2gb de ram, uma placa mãe razoável e uma “modesta” 9600gt e já terá uma plataforma melhor que um ps3 pra jogos. Se forem começar a dizer que esta plataforma não é melhor que um ps3 provem com números começando a comparar a capacidade das Gpus que é o que realmente importa. Fazendo isto verão que um 96–gt já é significativamente mais poderosa que a gpu do ps3. Mas e o poderoso CEll não vai compençar isto? Primeiro que ele não é nem de longe tudo isto que a sony fala (dê uma pesquisada em foruns sérios e verá) e segundo, como um colega muito bem colocou acima, mandar um Cpu fazer o trabalho de uma GPU “é o mesmo que colocar um PHD em letras pra fazer calculos de Fisica Quantica”
  • 14. Eric Treter  |  29/11/08

    1: O playstation 3 tem uma poderosa gpu chamada RSX. E nunca vai poder ser comparada a uma placa de video para pc´s!!!

    2: O processador também inigualavel a os do pc. O chamado Cell de 3.2ghz e com 8 núcleos (que nem um jogo de PS3 até hj foi capaz de usar os 8). A mesma coisa com a RSX que eu acho que rodaria sim Crysis, mas não acho que rodaria uma versão melhorada dele…

    3: A memória do PS3 tem 512mb sendo que destribuida em duas partes, 256 para o RSX e 256 para o Cell. Dizem que é pouca memória… Mas não é, é o suficiente para rodar Crysis com tranquilidade. Sem um sistema operacional e sem programas instalados como num pc…

    4: O Cell não ajuda o RSX a ganhar mais poderes graficos, e sim a ganhar mais velocidade de processamento.

  • 15. Playstation3  |  29/11/08

    Concordo com o Eric Treter, nenhum componente do Playstation 3 pode ser comparado aos do computador…
    e se sair pra Playstation 3 uma versão do crysis acredito que nos gráficos não haverá mudanças radicais…
  • 16. F  |  8/12/08

    Até agora lendo os comentário aqui, percebi que todos que disseram que o ps3 tem o poder necessário para rodar um crysis melhorado, o fizeram apenas na base do “achismo” e empolgação típicos de quem comprou ou sonha em comprar este console (que é sem dúvida um bom console).Dados técnicos que possam provar isto, como o acesso a memória da CPU (que determina em ultima instância o volume de de dados que de fato vai ser processado pelo Cpu) ou como o Cell irá compensar a fraca GPU (com apenas 256 mb de video) para os pradrões exigidos por crysis (sobretudo para um crysis melhorado!) nada!!
    Falar também que as especificações de PC tem que ser mais robustas pois esta plataforma não foi projetada para jogos não é mais uma verdade absoluta. Os pcs são customizaveis, existem pcs típicos para uso em escritórios assim como existem pcs voltados para servir como plataformas de jogos. Ou para que julgam que surgiram as placas de vídeo? Se não para suprir esta deficiencia dos pcs! E o pc pode ser uma plataforma barata para jogos, vai depender de que jogos vai querer jogar. Já é possivel se montar pcs mais poderosos que um PS3 pelo mesmo valor que este. Pegue um processador mediano (que não tem tanta relevancia pra jogos) 2gb de ram, uma placa mãe razoável e uma “modesta” 9600gt e já terá uma plataforma melhor que um ps3 pra jogos. Se forem começar a dizer que esta plataforma não é melhor que um ps3 provem com números começando a comparar a capacidade das Gpus que é o que realmente importa. Fazendo isto verão que um 96–gt já é significativamente mais poderosa que a gpu do ps3. Mas e o poderoso CEll não vai compençar isto? Primeiro que ele não é nem de longe tudo isto que a sony fala (dê uma pesquisada em foruns sérios e verá) e segundo, como um colega muito bem colocou acima, mandar um Cpu fazer o trabalho de uma GPU “é o mesmo que colocar um PHD em letras pra fazer calculos de Fisica Quantica” i´m stupid !!!
  • 17. Notrev  |  8/07/09

    Vejam vocês mesmo a diferença,

    http://www.pcgameshardware.com/aid,630033/Call-of-Duty-4-PC-versus-PS3-which-one-looks-better/News/

    Claro que um pc top, custa muito mais, mas faz muito mais!

  • 18. Flavio  |  23/09/09

    Nossa , após dar uma olhada no link acima sinto pena de quem tem o ps3 e pagou uns 2000,00 nele e compra jogos a no mínimo 200,00 e se não tem uma lcd fullhd para desfrutar da performance razoavel grafica do play ,digamos uma sony bravia que custa sei la quanto ! levando em conta isso ter um pc pra jogar parece sair muito + barato q ter um kit play3 deste que sitei.Sem falar q upgrad no pc vai sair bem mais barato que um futuro play 4 digamos.
    Se akelas imagens são da familia 8xxx da nvidia (salvo neste jogo) a diferência é muito grande mesmo pessoal pega os 2000,00 e monta um pc pra jogo e nunca mais vai querer ter um console .
  • 19. Flavio  |  23/09/09

    Como disse o amigo ,parem de brigar e vejam as imagens ! Vamos ser realistas as imagens do play parecem desenho animado perto do pc e vcs discutem q um pc pra jogo sai caro? Nem mesmo o recem lançado slim compensa comprar , esquecem que os componentes custam o olha da cara ,um controle 100,00 no minimo ,jogo bom quando vi tava 300,00 e a tv ? Vai jogar play3 com cabos classicos verm+ amarelo +branco numa tv de tubo 29″?
    Façam as contas LCD modesta + play3 + um controle (pra jogar com o amigo)+jogo baratenho baratenho a brincadeira vai ficar!
  • 20. Flávio Hertel  |  20/10/09

    É, o tempo passou a nada de crisis para PS3, um crisis melhorada então muito menos. Creio que a esta altura mesmo muitos dos proprietários de Ps3 mais teimosos já perceberam que o console não tem capacidade para isso. A sony em minha opnião foi desonestas com os seus comsumidores, vendeu o console como uma super máquina e até o momento não mostrou nem a sombra do que a sony prometeu e a tendencia natural é que a qualidade grafica entre jogos de Pcs e PS3 fique cada vez maior. Pessoalmente acho melhor investir em PC para jogos, pois se deixar de lado os super processadores e placas de vídeo já dá para se montar plataformas bem acessíveis e bem mais poderosas que um ps3.
  • 21. Felipe  |  21/10/09

    Esse link aí do Notrev é mentiroso. Aqui em casa as imagens ficam muuuuito melhor do que isso e essa imagem ainda tá em 768 rodando num monitor =p. Em relação ao Crysis, só saindo pra ver como será. Tem muita gente dizendo que é muito melhor comprar PC…PS3 é caro e tudo mais…
    Eu comprei meu PS3 por $400,00…compro jogos a $20,00…$30,00…Meu pc eu uso pra trabalho e PS3 pra jogar…não me venham com a comparação que pc é muito melhor bla bla bla…Se dá pra montar um pc igual ou melhor que o ps3 não é o importante..eu quero ver quem tem o dinheiro pra fazer…quem tem um pc melhor que tenha mais jogos que eu, que jogue online com clans e tudo, jogos esclusivos, GT5, God of War…não comprei o ps3 só pra ter um video game…mas sim pra ter coisas que não tem num pc…e outra…tão falando tão mal do ps3. Alguém tem? ou ao menos um pc comparável?
    Não farei upgrade no meu pc só pra rodar 1 ou 2 jogos…estou muito satisfeito com meu PS3 e ainda tem muito por vim.
    OBS: Alguém tem um blue-ray player aí que rode 1080p 24hz liso, sem lag e que custa $400,00???
  • 22. RAMIKAN  |  25/11/09

    Sabe qual é a verdade que os Pcistas nunca assumiram?

    PC é mais uma ferramenta de trabalho do que um console de jogos, FATO. Para jogar com o PC de modo ENTUSIASTA vc gasta MUITO e MUITO MESMO (geralmente a cada 06 meses)! A cada jogo lançamento o cara se pergunta =

    _ Poxa será que vai rodar no maximo? (basta entrar em foruns regurlamente para ver o CHORO em coro)

    Pelo amor de Deus!!!!! No VG TODOS JOGAM PELO MUNDO DO MESMO JEITO (com o mesmo hardware) do Japão até o Brasil.

    Ainda tem uns loucos que dizem que os consoles vão deixar de existir e só vai existir PC um dia! Akakakkakakkak Cada um com uma maquina diferente???? Como chamar isso de maquina de jogo, se cada um tem um tipo de maquina???

    Mesmo que isso ocorra os custos seriam tão altos de um PC que os fanaticos que torceram por isso iriam querer voltar no tempo, PC viraria coisa de RICO!

    Pelas palavras de Steven Spielberg =

    Agora estamos a jogar em casa e qualquer dia vamos estar a jogar directamente nas nossas TVs, ignorando todas as plataformas,” disse ele

    Digo mais, se o VG se juntar a TV o PC fatalmente se juntará tambem, o cara sabe o que fala, se ele acha que a TV vai ser uma central unica de entretenimento (tambem trabalho) maximo na nossa sala, eu dou um voto de confiança para ele.

Deixe seu Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não publicado)

URL para Trackback





Posts Recentes:

Random Posts:

Feeds