Maior Penis do Mundo

5 de agosto de 2007 » Post Anterior:

O maior penis do mundo Documentando em 1969 pela medicina, media 35,5 cm medido pelo Doutor David Reuben em 1969, mas o Dr. David não divulgou de como ele fez a medição, a precisão poderia não estar correta ele somente registrou o tamanho.

O maior pênis do mundo documentando nos anos 20 pelo Dr. Robert L. D. clinicamente comprovado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro.

Mas na mídia de atores pornôs que diziam ter o maior penis do mundo, a um caso que um ator pornô que aparecia com um pênis de 45cm mais tarde foi comprovado que era tudo fraude ao qual o mesmo já tinha feitos vídeos pornôs e que seu pênis tinha aparência normal, o titulo de maior penis do mundo da media ficou para o ator Jussie da Alemanha que tinha um tamanho de 28 cm, mas nada comprovado também.

O escritor francês Louis Jacolliet passou três décadas estudando o tamanho do pênis e disse que não a nenhuma raça que tem pênis maiores que os africanos, mas nada disso foi provado, mas a muita crença sobre esse tema.

Um outro estudo sobre qual o pênis de uma pessoa branca e de um negro, revelou que o homem branco tem um pênis com media de 15,8 cm comprimento e 9,3 de perímetro enquanto o pênis de um homem negro tem em 16 cm de comprimento e 9,6 de perímetro, as diferenças são bem poucas como se pode notar, mas existe, foram pesquisados usando 2559 pessoas para esse estudo, mais a grande maioria branca (2500) esse dados não provam muito.

Envie por email:





Envie por email:

Categoria: Curiosidades » Maior Penis do Mundo

15 Comentários | Adicionar comentário

  • 1. Kumbi Júnior  |  29/08/07

    Obrigado por me terem dado esta oportunidade de deixar minha opinião. A minha ideia, é que o tamanho do pénis depende muito da familia, e também a raça. acho que os negros têm os maiores pênis do mundo. Mas embora eu sendo negro, tenho um pénis muito pequeno que mede apenas 12 cm, em ereção. Mas tenho a certeza que os negros possuem maior pênis, e também tenho a certeza que o tamanho não significa que dá mais a prazer à mulher, mas sim, o jeito de transar.
    Obrigado… Tou falando de Angola
  • 2. alan  |  19/10/07

    EU TENHO 17 ANOS E MEU PENIS TEM 13,6 CM I EU ACHO Q JA TA BOM ESE TAMANHO PARA MINHA IDADE …
  • 3. Lorenzo  |  2/11/07

    Interessante. Gostaria de saber mais como essas pesquisas sao realizadas e candidatar-me para a proxima. Tenho 30 anos de idade e meu penis, medido da base superior do penis ate a cabeça mede 26 cm. Minha esposa chegou inclusive a terminar nosso relacionamento pois nao aguentava satisfazer-me!
  • 4. joaqui santos  |  3/11/07

    olha eu tenho 34 anos e acho que pese embora haja muito problema sobre o caso, o tamanho do penis não é suficiente para marcar territorio.
  • 5. Dinosil Vasauro  |  4/11/07

    Acho q não há problema q alguns desprevilegiados tenham pintos de 18 cm como os negros. Acho preconceito com os brancos e orientais que negros os achem e até mesmo os próprios chineses se achem ter pintos mínimos e que não satisfaçam a suas mulheres de xanas horizontalizadas. Deriamos pensar em um projeto de lei que obrigue o respeito pelos cotocos. Sou um megalossauro e mereço respeito!
  • 6. celso  |  13/11/07

    boa noite , por gentileza , me envie a s fotos do long dong silver , americano, quer é o maior penis do mundo , em uma das fots , a uma em que o negro americano dá um nó no penis, ok ? agradeço a todos do site, obrigado. aquardo contato,
  • 7. Douglas  |  13/11/07

    Celso ele é uma fraude veja aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Long_Dong_Silver
    Eu prefiro o meu xP
  • 8. carlos adriano  |  28/01/08

    acho que esse papo de tamanho é besteira tem que saber atingir o ponto g
  • 9. erlane  |  1/09/08

    Boa noite meninos pra nos mulheres tamanho nao e documento e nao se preocupem com o ponto G se e que ele existe.Eu como grande admiradora e praticante de sexo ,vou lhes dizer do que mulher gosta muito beijo de lingua sem muita saliva e sexo oral,por favor cuidado pra nao bater os dentes na vagina doi demais e quebra qualquer clima.Faça o sexo oral como se voce estivese chupando a fruta mais gostosa e lambendo o sorvete mais cremoso…Boa noite a todos
  • 10. Luciana  |  4/02/09

    estive lendo os comentários, e quero deixar aqui, minha opinião, como fez a colega Erlane. Tamanho realmente não é documento, mas as mulheres precisam mostrar ao seu parceiro todos os caminhos que a levam ao delirio. Uma dica que eu dou é o seguinte: jamais toquem a intimidade da parceira com os dedos secos, isso é horrível, tbm. quebra qualquer clima. Se os homens chegarem já com o dedo ou seja lá o que for, devidamente lubrificado, tenha a certeza de que esta mulher nunca mais vai te largar. Carinho e suavidade no sexo oral é fundamental, além de ser uma maravilha!
  • 11. Luiza  |  16/02/09

    É certo que tamanho não é o essencial, mas vamos combinar, muito abaixo da média não gera satisfação nenhuma. Sexo é uma combinação de vários fatores, inclusive a química entre os parceiros – irrelevante – e AMBOS devem se esforçar para fazer o que agrada um ao outro observando a reação ao toque. Para os rapazes: não achem que a maioria das mulheres gosta de ter relações mornas e cheias de beijinhos, um pouco de ousadia faz bem. Para as moças: não pensem que só eles devem ousar na hora H.
  • 12. Top 10 pessoas estranhas &hellip  |  25/06/09

    [...] um pênis registrado em 1969 e que teria 35,5cm e que foi documentado pelo Doutor David Reuben. Fonte Entretanto, o comprimento do órgão sexual masculino é objeto de intensos debates desde sempre. [...]
  • 13. Tamarah  |  7/07/09

    Li esta mensagem e não poderia deixar de dar uns conselhos…
    As mulheres gostam dos nomais (14 a 17 centímetros) Grande demais machuca e pequeno não satisfaz. Ma s não posso deixar de dizer que o tamanho tem que vir associado ao desempenho. O primeiro passo é deixar a parceira bem molhadinha, com toques e beijinhos… na boca e na xaninha tbm. Depois as coisas fluem… mas a dica é sinta a sua parceira e deixe-a sentir vc. beijos a todos…
  • 14. Marco  |  27/08/09

    Boas!
    Sinceramente eu acho isto conversa furada, pois o tamanho do pénis varia de individuo para individuo, e não de raça para raça..
    Eu tenho um pénis de 21 cm e sou branco, alias latino português, e também não é por isso que sou mais viril e mais homem que um outro individuo com um pénis de apenas 12 ou 15 cm, ou que um outro de 30 cm seja mais homem que eu!
    As terminações nervosas na vagina da mulher estão logo na entrada da mesma cerca de 5 cm, e li algures que aos 10 cm têm novas terminações nervosas, então de que serve ter um pénis tão grande se para ter e para dar prazer bastam 12 ou 13 cm??!
    A culpa de muitas disfunções erécteis são devidas a este tema e na minha opinião á pornografia, pois querem nos fazer acreditar em super homens e nesses mesmos filmes também querem alimentar o mito do macho africano, mas se pesquisarem verão homens brancos com cada um martelo que até tenho pena deles, deve ser difícil, como para mim é, manter uma relação com uma mulher que até tem medo de ter sexo anal por causa do tamanho do pénis!
    Vivo num meio onde fui criado juntamente com a comunidade africana, e já tive varias relações com mulheres africanas, e já participei em “orgias” com pessoal africano, e esse papo da pica deles é MENTIRA, muda sim de homem para homem e não de etnia para etnia.
    Além de que tamanho pouco importa, importa é saber fazer amor, e isso nasce com cada um, nada tem a ver com a raça!

    Saudações

  • 15. Antonio Carlos  |  4/10/09

    Concordo plenamente, sou branco, decendente de brancos e nao tem ninguem negro na minha familia, meu pau tem 22 cm e tenho 19 anos, tenho amigos negros, que tem o pau de 16 cm, entretanto eu nao consigo ficar mais de 35 minutos fazendo sexo, e as vezes nem chego a gozar, tem um que fica quase 2 horas se ele quiser e tem muito controle do seu instrumento, isso nao significa nada.

Deixe seu Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não publicado)

URL para Trackback





Posts Recentes:

Random Posts:

Feeds